Junta de Freguesia de Candelária- Semana Europeia de Prevenção dos Resíduos 2023

26-NOV-2023

Worshop

Semana Europeia de Prevenção dos Resíduos 2023

???? A Junta de Freguesia da Candelária organizou no passado dia 24 de novembro um workshop de reciclagem com vista a criar decoração natalícia, integrado na Semana Europeia da Prevenção dos Resíduos.
A Semana Europeia da Prevenção de Resíduos (EWWR) é uma iniciativa internacional que visa promover a implementação de ações de sensibilização sobre a gestão sustentável dos recursos e dos resíduos durante uma única semana, cujo objetivo é alterar o comportamento dos cidadãos europeus relativamente aos seus padrões e hábitos de consumo.
Neste sentido, salienta-se a importância deste tipo de ações, visando alertar e sensibilizar a população em geral para a consciencialização ecológica.
O executivo da Junta de Freguesia da Candelária agradece a participação e envolvimento de todas as participantes nesta ação.